Inter lança programa de sócio-torcedor

Torcedor que se associar vai ganhar uma camisa exclusiva

Esportes
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A Internacional definiu os detalhes para o novo programa de sócio-torcedor, tão aguardado pelos leoninos. O cadastramento será liberado hoje e deverá ser realizado no Estádio Major José Levy Sobrinho, onde uma estrutura será montada para receber os torcedores.

O programa já deveria estar operando e recebendo os cadastros, porém, dois detalhes importantes atrasaram o lançamento. Um deles foi a definição da empresa que administrará o projeto, pois a partir de agora o gerenciamento desta plataforma também se enquadra na filosofia da Inter, que é o de profissionalizar todos os departamentos.

“Estamos fechando uma parceria com a 2morrowsports, empresa conceituada no mercado e especialista em gestão de programas de sócio-torcedor, que atende times de ponta do Brasil. A ideia dessa parceria é justamente profissionalizar e entregar ao sócio uma experiência melhor e mais completa”, ressalta o gerente de marketing da Inter, Thiago Schubert.

Outro ponto importante foi a apresentação do programa para as torcidas organizadas da Internacional. Para 2019, algumas coisas mudaram no programa de sócio do Leão. A grande novidade é que todo torcedor que se associar vai ganhar uma camisa exclusiva e personalizada do programa.

Além da camisa, uma rede de vantagens está sendo criada para dar ainda mais benefícios ao torcedor. Até o momento, Bar Fuxico, Souza Barbearia, WR Idiomas, Japastel, Wizard, loja Leão Mania e a BRS (atendimento Pré-Hospitalar) são as empresas já estão com contratos firmados com a Internacional, e muitas outras ainda serão fechadas.

Planos:

O Leão Prata, antigo Leão Fiel, é aquele direcionado para o torcedor que não dispensa a arquibancada. Ao preço de R$ 290 anual, pode ser dividida em até 10x de R$ 29. Ou seja, por R$ 29 por mês o torcedor vai assistir todos os jogos da Inter na temporada 2019 sem pagar o ingresso. Mais barato ainda que no ano passado, onde este mesmo plano custava R$ 358,80 a anuidade.

Outro plano que ficou mais barato foi o Leão Ouro. Se no ano passado o torcedor que escolheu ser sócio e assistir aos jogos da cadeira cativa pagava R$ 598,80 a anuidade. Este ano vai pagar R$ 470 dividindo em 10x.

O torcedor que optar em se associar ao Leão Ouro tem direito adquirido de acompanhar os jogos da cadeira cativa, mesmo não sendo proprietário.

Já para aqueles que possuem uma cadeira cativa no Limeirão, também há um plano exclusivo. Os valores são idênticos as do plano Leão Prata, mas com a vantagem de ser proprietário de cadeira e assistir aos jogos do setor coberto.

Aqui vale ressaltar que o custo de manutenção, normalmente cobrado no início de cada ano já está incluso, ou seja, não precisa ser pago à parte. Mais um benefício para o sócio proprietário.

Para todos os planos, além dos valores da mensalidade, será cobrado um valor para aquisição da carteirinha: R$ 15.

Outros diversos benefícios estão sendo criados e desenvolvidos pelo marketing leonino, como, por exemplo, ações nos intervalos das partidas, com sorteio de prêmios e desafios aos associados e muito mais.

No Internet Connection