Alunos do Isca Faculdades são recebidos por Bolsonaro

Estudantes foram recebidos pelo presidente no Palácio da Alvorada - Divulgação

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Universitários estavam acompanhados pela coordenadora e professora Marta Pardo Freire

 

Um grupo de alunos do curso de direito do Isca Faculdades de Limeira, em visita a Brasília, foi recebido pelo presidente da República Jair Messias Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. O encontro ocorreu na quinta-feira. O presidente viu a comitiva de alunos acompanhados pela coordenadora e professora Marta Pardo Freire, e os convidou para conhecer a residência oficial da Presidência.
Segundo a coordenadora do curso, essa visita a Brasília ocorre a cada dois anos, com intuito técnico jurídico e cultural. Visa aprimorar o conhecimento dos alunos lhes dando a oportunidade de conhecer os principais órgãos do Poder judiciário e vivenciar um pouco do mundo jurídico e político do Brasil
Foram visitados diversos órgãos dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, como o Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal Superior Eleitoral, Tribunal de Contas da União, Advocacia-Geral da União, OAB Federal, Congresso Nacional, Palácio do Planalto e da Alvorada, além de locais com atividades culturais, como a Catedral metropolitana de Brasília e o Memorial JK.
A visita ao Palácio da Alvorada, citam, não estava prevista. Porém, a pedido dos alunos a coordenadora resolveu acompanhá-los até lá e foram surpreendidos com o convite, feito pelo presidente, para entrar na residência. De acordo com o chefe da segurança presidencial, essa foi a primeira vez que Bolsonaro recebe um grupo de estudantes com 40 pessoas no Palácio do Planalto. “Ele nos recebeu, cumprimentou e tirou foto com todos os alunos. Foi um momento único de emoção e alegria para os alunos; essa viagem contribuiu muito para o aprimoramento jurídico e cultural dos alunos”, relata Marta Freire.
O curso de direito do Isca Faculdades foi avaliado com nota 4 pelo MEC. Conta com professores mestres e doutores, juízes, promotores, desembargadores e especialistas da área.

 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection