Na região do Jd. São Lourenço, morador relata quedas de energia  

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

 

 

Um morador do Jardim São Lourenço reclama de constantes quedas de energia. Segundo ele, ao se informar com outros moradores, o problema também afeta outros bairros da região. São cortes rápidos, mas que duram tempo suficiente para causar transtornos.

"Com o isolamento social, estou trabalhando em casa e tenho vivenciado constantes quedas. Na semana passada ocorreram algumas vezes. É algo rápido, que leva cerca de cinco minutos, mas o suficiente para que eu perca meu trabalho e tenha outros transtornos", comenta o morador.

Durante à noite, a falha também ocorre. "Acordo no dia seguinte e percebo que ocorreu devido aos eletrodomésticos. Essa situação está muito complicada. Tenho familiares em outras ruas do bairro e apurei que também está acontecendo. É importante que seja resolvido, em especial nesse momento que estamos trabalhando em casa e isso tem prejudicado a muitas pessoas", citou ele.

A reportagem entrou em contato com a concessionária Elektro que respondeu que, no período de 1º a 31 de julho, para os endereços citados, não registrou nenhuma reclamação de cliente a respeito de falta de energia. "Verificamos que em 06/07, às 15h, foi efetuado um pique de energia para retirar pipa de rede fechando curto que atende esses endereços, sendo normalizado as 15h01", cita a concessionária.

A Elektro afirma ainda que é "importante o cliente registrar junto a empresa qualquer evento que venha ocorrer para que nossa equipe possa verificar, caso o defeito seja interno o mesmo deve procurar um eletricista particular, visto que nenhum cliente dos endereços citados efetuou reclamação no mês de julho para a Elektro".

 

 

 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection