Unidade do Pão de Açúcar em Limeira vai criar 130 empregos

Foto: Pão de Açúcar

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Limeira terá uma unidade do Pão de Açúcar. Representantes do grupo estiveram ontem na cidade para anunciar a vinda o empreendimento. A divulgação aconteceu na Prefeitura.

Em contato com o grupo, a Gazeta foi informada sobre as expectativas com a cidade. “Acreditamos que a parceria com a cidade de Limeira irá gerar ótimos frutos. O interior de São Paulo tem grande importância para o Pão de Açúcar e Limeira, especialmente, é uma cidade bastante estratégica pela sua localidade e perfil de clientes, além de ser é uma grande felicidade podermos fazer parte da história de uma cidade tão importante para a região”, informaram.

Com a vinda do Pão de Açúcar, serão criadas cerca de 130 vagas de empregos. “Vamos receber da Prefeitura as indicações de profissionais que moram na cidade, mas qualquer pessoa interessada em trabalhar na rede pode já deixar seu perfil cadastrado no site do grupo Pão de Açúcar”, informaram.

O novo supermercado será instalado na na Av. Agostinho Prada, no entroncamento com a Via Guilherme Dibbern. As obras deverão ser iniciadas em breve e a previsão de inauguração é para dezembro deste ano.

Conforme estudos de viabilidade realizados pelo grupo foram selecionados 112 pontos estratégicos em todo o Brasil. Deles, 50 novas lojas estão previstas para serem inauguradas nos próximos três anos.

Os representantes, João Simões, diretor de Expansão, Reforma e Conceito do Pão de Açúcar, e Paulo Pompilio, diretor de Relações Institucionais, destacaram que o potencial estratégico de Limeira, “pela sua localidade e perfil de clientes”, foi determinante para que o município fosse escolhido para “estrear” essa nova unidade. “O Pão de Açúcar completa neste mês 62 anos de existência e Limeira não poderia ficar sem uma unidade da rede”, frisou Simões.

Segundo o grupo, a nova loja de Limeira será construída no conceito G7, que garante melhor experiência de compra do consumidor, trazendo um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo.  “Contando mais sobre o conceito, a Geração 7 de lojas está baseada em quatro pilares que redesenham completamente a experiência de consumo: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído”, explicaram.

Os representantes informaram que não haverá incentivo fiscal a eles. Também não foi divulgado o valor do investimento.

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