
Independente vence Assisense nos acréscimos
O Independente venceu o Assisense no confronto direto da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Aos 12 minutos, Luan cobrou uma falta na medida para a área e Vitinho bateu forte para fazer 1 a 0.
Cinco minutos depois, na cobrança de escanteio de Mineiro pela esquerda, Vitinho desviou na primeira trave e o zagueiro PC completou de cabeça na segunda: 1 a 1.
Aos 33, em cobrança de escanteio de Luan, o zagueiro Gabriel Hilário subiu demais e conferiu de cabeça: 2 a 1. Foi o quarto gol de cabeça do xerife galista.
Aos 47 minutos, o goleiro Jonathan praticou um milagre na cabeçada de Murilo. Só que na cobrança de escanteio pela esquerda, falhou feio na saída ao ser atrapalhado pelo sol e deixou o gol aberto para o empate do centroavante Fernando: 2 a 2.
Só que aos 51 minutos do segundo tempo, Na cobrança do escanteio de Luan, o novato Allan Venâncio, o Allanzinho, completou de cabeça na pequena área: 3 a 2.
Situação
Como Tanabi e Mauaense ficaram no 0 a 0 no outro jogo, tudo ficou embolado no Grupo 4. O Tanabi lidera com 8 pontos. Independente, Assisense e Mauaense somam 4 pontos.
A penúltima rodada terá na sexta-feira, às 19h30 - Assisense x Mauaense e no sábado, às 16h - Independente x Tanabi.
No Grupo 5, Mauá 1 x 0 Batatais e Ecus Suzano 4 x 1 Guarulhos. A classificação ficou assim: 1) Ecus Suzano 9, 2) Batatais e Mauá 6 e 4) Guarulhos 3.
A rodada de fim de semana terá no sábado, às 10h - Mauá x Ecus Suzano e no domingo, às 10h, Batatais x Guarulhos.
Independente 3 x 2 Assisense
Gols - Vitinho aos 12 e Gabriel Hilário aos 33 minutos do 1º tempo e Allanzinho aos 51 minutos do 2º tempo (IN); PC aos 17 e Fernando aos 45 minutos do 1º tempo (ASS).
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada
Árbitro - Márcio Mattos dos Santos
Público - 172 pagantes
Renda - R$ 2.570,00
Independente - Jonathan; Matheus Oliveira (Matheus Arjona), Léo Lopes (Pietro), Gabriel Hilário e Baxola; Eduardo Processo, Araújo (Danilinho) e Luan; Cauã Andrade, Juan Mosquera (Allan Venâncio) e Vitinho (Menezes). Técnico - Lúcio Borges.
Assisense - Felipe; Kaká, Lucão, PC (Guilherme) e Alex; Kerven, Clenisson e Foguinho; Murilo (João Pedro), Fernando e Mineiro (Pedro Henrique). Técnico - Ícaro Vasconcellos.
Ocorrências - cartões amarelos para Matheus Oliveira (IND), PC, Murilo e Foguinho (ASS).
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login