Foto de capa da notícia

Conselheiros aprovam SAF no Independente

Em uma rápida assembleia ontem à noite no Pradão, que durou menos de uma hora, cerca de 20 conselheiros aprovaram, por unanimidade, a transformação do Independente em SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Ao contrário do que vinha sendo divulgado, não se trata da empresa do ex-jogador Zé Roberto, da Seleção Brasileira, e sim um grupo formado apenas por empresários limeirenses. Porém, os nomes não foram revelados. Os próximos passos serão  a elaboração do projeto e assinatura do contrato. Valores e a duração não foram divulgados ainda.

A empresa Flash Forward Group divulgou uma nota oficial:

"Não há qualquer negociação, proposta, interesse formal ou envolvimento da Flash Forward Group com o Independente Futebol Clube em relação a constituição da SAF, assembleias, investimentos ou construção de centro de treinamento, conforme divulgado".

A Flash Forward Group reafirma seu compromisso com a transparência, a responsabilidade institucional e a comunicação correta com o mercado, parceiros e o público em geral.

Há duas semanas a notícia veio à tona. O nome de Zé Roberto, ídolo de vários clubes e da Seleção Brasileira, foi associado a SAF do Independente. Foi o próprio presidente Mário César Rodrigues quem passou o nome do ídolo em um contato telefônico.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login