
Polícia flagra crime eleitoral e jornais são apreendidos
Duas pessoas foram flagradas pela Polícia Militar (PM) na Vila Santa Josefa, em Limeira, distribuindo jornais com conteúdo difamatório contra o candidato a deputado estadual Murilo Félix. O caso ocorreu na manhã de ontem e é caracterizado como crime eleitoral. Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia e prestaram esclarecimentos.
Segundo apurado pela Gazeta, após uma denúncia, a PM foi acionada até o local e abordou V. G. C. e J.A.P.C. que portavam o referido material. J. informou que os dois teriam sido contratados para o serviço pelo seu padrasto e que retiraram o material de uma residência na Vila Queiroz.
Dentro dos jornais havia material de propaganda de Roberta Botion e Miguel Lombardi, candidatos a deputada estadual e deputado federal respectivamente. Todos os exemplares do jornal e dos panfletos foram apreendidos para posterior investigação.
A assessoria do deputado informou que o caso será remetido à Polícia Federal e que o crime poderá resultar na cassação da candidatura ou eventualmente do mandato caso Roberta e Miguel se elejam.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login