
Homem descumpre ordem judicial e é detido em Artur Nogueira
A Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira deteve um rapaz, de 26 anos, acusado de descumprir uma medida protetiva, que determina que ele fique afastado da ex-companheira. O caso foi registrado durante o final de semana no Parque das Palmeiras. Ele foi detido depois de jogar pedras no portão da casa da vítima e atingir crianças, que brincavam no quintal.
Ao perceber que seria denunciado, o suspeito fugiu, mas foi localizado por uma equipe da corporação municipal, perto da casa da vítima. Na delegacia, ele foi ouvido e liberado. Um inquérito policial deve ser instaurado para investigar a situação.
EM FAMÍLIA
Uma briga envolvendo um homem, de 49 anos, a esposa dele, de 53, e a cunhada, de 58, terminou na delegacia, durante a tarde de sábado. Os três se desentenderam e entraram em vias de fato depois que o homem foi tirar satisfação com um olhador de carro, que trabalha na rua da casa deles, no Jardim Alvorada.
Descontente com a atitude do marido, a mulher lhe agarrou pelo pescoço. Ao, segundo ele, se defender, o homem despertou a ira da cunhada, que também entrou na confusão. Todos foram levados à presença do delegado, que determinou a instauração de um processo investigatório , já que as lesões foram consideradas recíprocas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login