Foto de capa da notícia

Julgamento de acusados pela morte de Maiara Valério começa hoje em Limeira

Teve início nesta quarta-feira (30), no Fórum de Limeira, o julgamento de seis acusados de envolvimento na execução de Maiara Fernanda da Silva Valério, morta em setembro de 2022. Ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), os réus estão sendo submetidos ao tribunal do júri, mas não há previsão de término da sessão. A Gazeta conseguiu acessar a sala do júri e fotografar em primeira mão.

Por medida de segurança, as quatro ruas que circundam o Fórum Spencer Vampré foram interditadas para o tráfego de veículos até sexta-feira (1º), conforme comunicado da Prefeitura. A segurança do local foi reforçada com apoio da Força Tática e do Baep de Piracicaba.

Maiara foi sequestrada no Residencial Ernesto Kühl e teve o corpo encontrado decapitado em um canavial no Bairro São João. A investigação apontou que ela foi julgada e condenada à morte por um “tribunal do crime” após ser acusada de trair a facção. O mandante, conhecido como “Jagunço”, e outros cinco envolvidos foram presos ao longo das investigações conduzidas pela DIG.

Foto: Ana Paula Coletta 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login