Foto de capa da notícia

Tio de criança ferida em evento com motos cobra explicações e relata falhas na organização

Durante o evento "Domingrau", realizado no domingo (27) em Limeira, uma criança foi atropelada por uma moto enquanto manobras radicais eram feitas. Ela foi uma das quatro vítimas registradas no encontro. O tio do menino, conversou com a Gazeta de Limeira e relatou momentos de tensão e desorganização no atendimento às vítimas. 

“Foi uma loucura. Quando meu outro sobrinho ligou dizendo que o menino tinha sido atropelado, eu corri para o local. Ele estava lá com o pai e outros parentes, ninguém esperava que algo assim fosse acontecer. Quando cheguei, meu sobrinho já estava no chão”, contou. 

Ele afirma que foi a própria família quem socorreu a criança. “A ambulância que estava no evento já tinha saído com outro acidentado, e não tinha outra disponível naquele momento. Fui eu quem levei meu sobrinho. Um evento desse porte, com tanta gente, não podia ter só uma ambulância”, desabafa. 

Segundo ele, o local estava lotado. “Era para ter mil pessoas, mas tinha mais de três mil. Não tinha estrutura suficiente. A gente foi para se divertir, ver as motos, e saímos com uma criança ferida. Graças a Deus ele está sendo bem atendido agora, mas o que aconteceu não pode se repetir.”

 A criança, que estava acompanhada do pai, segue internada na Santa Casa. Para Ronaldo, é preciso rever com urgência a estrutura dos eventos com grande concentração de público. “Não é contra o evento. Muita gente gosta, curte moto, e tudo bem. Mas tem que ter segurança”, disse. O estado de saúde será atualizado à tarde, segundo o tio. A Gazeta segue acompanhando o caso e tenta contato com a organização do evento. 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login