Foto de capa da notícia

Seis projetos serão votados na sessão da Câmara de Limeira

A Câmara Municipal de Limeira votará seis projetos na sessão ordinária de amanhã (22). Além das proposituras que constam na Ordem do Dia, os vereadores também discutirão requerimentos e apreciarão moções durante o Expediente.

 

Os trabalhos começam às 16h e podem ser acompanhados ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo no Youtube, Facebook e site, além da transmissão pela Rádio Limeira FM 106,9. O público também pode acompanhar presencialmente, sendo que, de forma temporária, a Câmara está funcionando na rua Clarino Peixoto, nº 280, no Jardim Maria Buchi Modeneis, em razão das obras de reforma e ampliação da sede. Para participar, basta se identificar na portaria e seguir até o último bloco.

 

Entre os projetos em pauta está o Projeto de Lei nº 122/2025, de autoria do vereador Marcio do Estacionamento (DC), que perpetua o nome de Atanico Gonçalves no canteiro central da Via Luiz Varga, no Jardim Vista Alegre. Já o Projeto de Lei nº 147/2025, do vereador Carlinhos do Grotta (PL), estabelece a obrigatoriedade da instalação de sistema de videomonitoramento em novos projetos de prédios públicos municipais. Também será apreciado o Projeto de Decreto Legislativo nº 14/2025, apresentado pela vereadora Mara Isa Mattos Silveira (PL), que concede o Título de Cidadão Limeirense a Odair José Giusti.

 

Outras matérias incluem o Projeto de Lei nº 195/2025, do vereador Everton Ferreira (PSD), que propõe a realização de audiências públicas para apresentação do trabalho do Conselho Tutelar e planejamento de políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente.

 

Dois projetos de autoria da Prefeitura também estão na pauta: o Projeto de Lei nº 214/2025, que dispõe sobre a transação resolutiva de litígios relativos à cobrança de créditos da fazenda pública municipal, de natureza tributária e não tributária, e o Projeto de Lei nº 215/2025, que trata das normas para execução e pagamento de ações epidemiológicas voltadas ao combate das arboviroses urbanas e às campanhas de vacinação no município.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login