Foto de capa da notícia

Artur Nogueira anuncia inscrições para as casas populares

A Prefeitura de Artur Nogueira, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), anuncia o início das inscrições do empreendimento populacional do Jardim Sacilotto. Serão 54 casas populares, com unidades de 48,99 m², distribuídas entre famílias com diferentes faixas de renda. As moradias contarão com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

As inscrições estarão abertas até 22 de maio de 2025 e deverão ser feitas de forma totalmente online, por meio do site oficial da CDHU: https://servicocrmprod.cdhu.sp.gov.br/CDHU.Web.Inscricao/


Podem se inscrever famílias com renda mensal de 1 a 10 salários mínimos, desde que não possuam imóvel residencial próprio e não tenham sido beneficiadas em outros programas habitacionais. As moradias serão destinadas conforme critérios sociais e de renda, com cotas reservadas para grupos específicos, como: famílias com pessoas com deficiência; idosos (60 anos ou mais); policiais civis e militares, agentes penitenciários e de escolta; indivíduos sós (que moram sozinhos/ acima de 30 anos de idade).

Após o encerramento do período de inscrições, será divulgada a lista final com os candidatos aptos a participar do sorteio. O sorteio poderá ser realizado de forma eletrônica ou presencial, a critério da CDHU.


As famílias sorteadas como titulares serão convocadas para entrevistas e deverão apresentar documentos que comprovem todas as informações fornecidas. Caso algum titular seja desclassificado, os suplentes serão chamados, seguindo a ordem de sorteio. Os interessados devem ficar atentas às regras do edital e preencher corretamente todas as informações no ato da inscrição.

 

A Prefeitura reforça que a seleção será feita pela CDHU, com base em critérios sociais definidos em edital, respeitando a transparência e a equidade no processo de escolha dos futuros moradores. Mais informações estão disponíveis no edital publicado no site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br).

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login