Foto de capa da notícia

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Cordeirópolis

Uma mulher de 38 anos, identificada como Tatiana Corrêa dos Santos, foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (1º) no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes. O casal vivia junto há poucas semanas. Tatiana era mãe de cinco filhos, de relacionamentos anteriores.

A PM foi chamada por volta das 5h, após vizinhos ouvirem gritos na Rua Presidente Castelo Branco. Quando chegaram, os policiais encontraram o suspeito no portão, alterado e agressivo. Ele arremessou objetos contra a equipe e resistiu à abordagem com socos e chutes. O uso do gás de pimenta não conteve o homem, que acabou imobilizado e algemado.

Antes da prisão, o autor confessou ter matado Tatiana. O corpo da mulher foi localizado dentro da residência, com vários ferimentos de faca. Segundo o irmão, o casal consumia drogas no terreno em frente ao imóvel e a vítima foi encontrada ferida e desacordada dentro da casa. Ele recebeu voz de prisão e permaneceu detido.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login