
GCM de Artur Nogueira prende homem com revólver calibre 38
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira prenderam, durante a noite desta terça-feira, um homem, de 26 anos, com algumas passagens pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava dentro de um carro, usado para fazer corrida solicitadas por aplicativos.
Ao perceber a presença da viatura, o suspeito se desfez de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, em um terreno baldio. Os guardas viram quando ele jogou a arma pela janela. O condutor do carro disse apenas ter sido chamado para uma corrida e que não conhecia o passageiro. A abordagem ocorreu depois de os agentes terem sido alertados que uma dupla armada havia roubado o dono de uma pizzaria, na região do Jardim Bevenuto.
Mediante grave ameaça e agressões, o comerciante foi obrigado a entregar o dinheiro que trazia consigo, mas não conseguiu apontar o valor exato. Não foi possível ligar os fatos, mas, de toda forma, o suspeito, conhecido como "Beiço", foi autuado em flagrante pelo porte ilegal da arma. Nenhum dinheiro foi localizado com ele. O motorista foi ouvido e liberado.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login