
Acidente deixa motociclista em estado grave no Anel Viário
Um acidente de trânsito, por volta das 18h20 de anteontem, deixou o motociclista de 31 anos, em estado grave. Ele teria colidido o veículo que conduzia em um Honda Fit, que era conduzido por uma engenheira, de 40 anos. A mulher alegou que acessava a Via Antônio Cruanes Filho (Anel Viário), pela Rua Antônio Frederico Ozanan, na região da Hípica, quando teve o veículo atingido.
A vítima estaria em alta velocidade e precisou ser levado, em estado grave, para a Santa Casa pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Por estar sob cuidados médicos, o homem não pode apresentar sua versão do acidente. A moto, uma Yamaha Lander, azul, foi retirada do local por populares. Ela está com o licenciamento atrasado.
Em contato com a equipe médica da Santa Casa, os policiais foram informados que a vítima teve lesões nas vértebras, escápula, costela, além de outros problemas na região torácica. Ele ainda passaria por procedimento cirúrgico na Santa Casa.
DOAÇÃO DE SANGUE
Logo após o acidente, a família foi às redes sociais pedir doação para o Banco de Sangue da Santa Casa. As postagens ainda citam que ele quebrou o ombro e os braços, além de correr risco de perder os movimentos das pernas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login