Foto de capa da notícia

Adolescente morre após colisão no Jardim Esmeralda

Limeira registrou a primeira vítima de acidentes fatais, em 2023. O estudante Kauê Donizetti Victal da Silva, de 17 anos, morreu horas depois de ter a bicicleta que conduzia, atingida por um GM Prisma preto, com placas de Limeira. No automóvel, estava o torneiro mecânico, que fazia 36 anos naquele dia. O acidente ocorreu na Rua Rui Corte Brilho, no cruzamento com a rua Aparecido Zacarias do Prado, próximo ao Centro Esportivo da região.

Segundo o condutor do carro, ele transitava pela rua Rui Corte Brilho, quando foi surpreendido pela bicicleta atravessando a via. O veículo apresentava danos na lateral direita, no capô e no parabrisa. A bicicleta estava com o eixo dianteiro torto. A PM ainda apurou que o condutor do carro não era habilitado para conduzir veículos automotores. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que não acusou a presença de álcool.

O adolescente chegou a ser socorrido pela Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos na cabeça e traumas pelo corpo ao Hospital Hapvida Medical, mas não resistiu e faleceu, no domingo. A tia dele foi à delegacia comunicar a morte do garoto. O adolescente foi sepultado no começo da tarde de ontem, no Cemitério Parque de Limeira.

COMOÇÃO
Parentes e amigos do adolescente lamentaram a morte dele nas redes sociais. A tia se manifestou no Facebook. "A dor é dilacerante! Sabe o que tem deixado o nosso coração quentinho? As demonstrações de amor e carinho recebidas nos 2 últimos dias, os piores dias da minha vida. Obrigada pessoal!", teclou ela.

Kauê era usuário da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Limeira. Duas postagens nas redes sociais da escola homenagearam o garoto. Em uma, a instituição lamenta a morte. Em outra, cita um evento ocorrido em outubro do ano passado, no Teatro Vitória, que Kauê participou. A Escola Estadual Antonio Perches Lordello também lamentou a morte do aluno. A igreja de Deus em Cristo em Limeira, que era frequentada por Kauê também lamentou a partida. Ele era bateria do ministério de louvor da denominação, que fica na Vila Esteves. "Com grande pesar comunicamos a partida de Kaue Victal. Que a mesma fé que pedimos a cura, nos capacita a suportar a partida. Nossos sentimentos a todos os familiares", postou a igreja.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login