Foto de capa da notícia

Ararense tem perna amputada após acidente em viaduto

Um jovem, de 21 anos, morador em Araras, teve a perna direita amputada depois de sofrer um grave acidente na entrada do viaduto Paulo Natal, em Limeira, durante a madrugada do domingo. Ele precisou ser levado para a Santa Casa pela Unidade de Suporte Avançado do Samu de Limeira. A Gazeta conversou com uma testemunha do acidente, que preferiu ficar no anonimato.

Segundo ela, o rapaz estava acompanhado de dois amigos. A vítima seguia mais a frente e os amigos um pouco atrás. “Ele estava correndo demais e fazendo gracinha com a moto”, disse ela. A vítima bateu com a perna e a moto na mureta lateral da via. Após ser arrastado por alguns metros, o motociclista caiu, já com a perna presa apenas por um pedaço de carne. A testemunha chegou a conversar com os amigos, antes da chegada do socorro. “Eles [amigos] disseram que eles tinham ido a uma festa, bebido um pouco e que estavam voltando para Araras”, alegou a testemunha.

Com a perda do membro, foi feito um trabalho para estancar o sangue, antes da condução para a Santa Casa. “Vi que o médico colocou o soro na veia dele e usou bastante material para estancar o sangramento”, relatou. A testemunha disse que o membro estava dilacerado na altura do joelho e que estava bastante destruído. “Não acredito que a perna pudesse ser reimplantada. Estava bastante machucada. Acho que ele a perdeu mesmo”, relatou. No entanto, a vítima estava consciente e gritando por socorro. O jovem foi levado ao hospital, onde seria feita a cirurgia para o desligamento total do membro e o fechamento da parte da perna que ficou. A Gazeta não conseguiu apurar o estado de saúde do rapaz.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login