Foto de capa da notícia

Homem, que guardava produtos furtados em casa, é preso pela PM

A Polícia Militar (PM) de Limeira prendeu um comerciante, de 35 anos, e apreendeu diversos produtos, possivelmente, furtados de lojas na região central de Limeira, ao atender uma solicitação da mãe dele, na Cidade Jardim, durante a noite de anteontem. A mulher pediu socorro para o telefone do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), pois estava ouvindo barulhos que vinham do quintal da residência, localizada na rua Santos Dumont.

A viatura da área foi acionada e fez a incursão no imóvel, mas não localizou nada de irregular no quintal. Ao vistoriarem o interior do imóvel, os policiais encontraram, em um dos cômodos, dois microondas desligados e três aparelhos de TV. Ao ser indagada sobre eles, a mulher disse que os aparelhos eram do filho, que ele os comprava de “nóias” da região da rodoviária e que acreditava que os produtos poderiam ser furtados. O suspeito foi localizado e confessou a versão da mãe. Ele ainda disse que havia acabado de comprar produtos e indicou o local onde o vendedor poderia ser localizado.

No quarto, além das TVs e dos microondas, foram localizados nove notebooks, nove celulares, mais de 200 itens de perfumaria, 40 pacotes de canetas, dezenas de gift cards, roupas, entre outros produtos. Em dinheiro, foram localizados R$11,4 mil. Tudo foi apresentado ao delegado plantonista, que determinou a prisão em flagrante por receptação dos suspeitos. Potenciais vítimas procuraram a delegacia durante a madrugada para reaver produtos. Algumas delas conseguiram levá-los. Alguns deles foram apreendidos e o trabalho da Polícia Civil, a partir da segunda-feira, é tentar identificar as vítimas.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login