Foto de capa da notícia

Mulher foge da abordagem policial por não ter CNH

Uma mulher, de 40 anos, tentou fugir de uma abordagem policial durante a noite de anteontem e causou um transtorno, na região do Jardim Montezuma. Os militares cabo Pires e soldado Wendel estranharam a forma com que a manicure estava parada com o seu carro, um Citroen C3, em uma rua escura. O carro estava com os faróis acesos, o que dificultava para a equipe ver o que estava ocorrendo no interior do veículo.

Na tentativa de abordagem, os policiais perceberam que a condutora empreendeu fuga, acessando a avenida Campinas, sentido Centro. A tentativa de se safar da ação policial não demorou muito e acabou na rotatória “da Ford”, quando a manicure bateu o carro em um veículo VW Gol, que saia do estacionamento de um supermercado. Na condução do automóvel atingido, estava uma mulher, de 42 anos.

Não houve feridos. Com a ajuda de uma policial feminina, a manicure foi revistada. Nada de ilícito foi encontrado com ela e no veículo. Questionada sobre o motivo da fuga, a mulher disse que não é habilitada e ficou com medo de ter o carro apreendido. Ela foi levada à delegacia, onde foi advertida pela autoridade policial. O carro dela foi guinchado ao pátio de veículos do município.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login