
Plantão policial registra três casos de violência doméstica
O plantão policial de Limeira registrou agressões contra três mulheres neste fim de semana. Um dos casos, na noite deste sábado, ocorreu no Jardim Montezuma. Um casal, que está atualmente em processo de divórcio litigioso acabou discutindo. A irmã da mulher tentou intervir e também acabou agredida. No caso da ex, o homem teria desferido socos em seu rosto. As agressões ocorreram em uma área comum do condomínio, onde há câmeras de segurança, que podem ajudar na investigação. Segundo a vítima, ela sofre agressões nos oito anos em que esteve casada, mas não registrou queixa anteriormente.
Também na noite deste sábado, o segundo registro foi feito no Parque Abílio Pedro, dessa vez a vítima era irmã do agressor. Segundo relatado, o homem estaria constantemente sob efeito de álcool e drogas e na noite deste sábado, chegou à casa da família e começou a discutir com a irmã. A vítima teria sofrido chutes, socos e outros golpes. As agressões só cessaram quando a mãe interviu. Essa seria a terceira vez que a irmã é agredida pelo rapaz, mas o registro só foi feito agora.
O último caso de violência contra mulher foi relatado na madrugada deste domingo, no Jardim Olga Veroni. Após discussão, um casal se agrediu, mas de forma desproporcional. A vítima teve ferimento e sangramento na cabeça. O casal tem um filho pequeno que ficou aos cuidados dos avós paternos, pois estava com o homem no momento em que ele foi preso em flagrante.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login