Foto de capa da notícia

Carro em fuga causa acidentes no Ernesto Kuhl

Uma tentativa de fuga frustrada terminou com três pessoas feridas e a prisão de um barbeiro, de 29 anos, na manhã de ontem no Residencial Ernesto Kuhl. Ele deve responder por tráfico de drogas, após policiais militares encontrarem 1,1 quilo de maconha - entre tijolos e prontas para o consumo - dentro do Hyundai IX35, que o suspeito conduzia.

A fuga começou quando a equipe do cabo William e soldado Vieira encontrou o carro parado na Avenida Antônio Conselheiro. Segundo os militares, o condutor do carro recebia algo de um suspeito que estava na calçada. Ao ver a equipe, o pedestre fugiu e o condutor do carro tentou escapar, passando por diversas ruas do bairro. A primeira colisão foi com o GM Corsa, que estava parado. A condutora, de 27 anos, ainda estava no interior do veículo e ficou ferida, sem gravidade. O segundo acidente foi o atropelamento de uma moto, ocupada por duas pessoas na Rua Padre Josino. O condutor, de 40 anos e a passageira, de 41 ficaram feridas e precisaram ser atendidas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. “Ele [condutor] jogou os dois para o alto e passou por cima da moto. Eu pedi para o Copom já acionar o socorro, pois o acidente pareceu bem grave. Por sorte, eles pareciam estar bem”, relatou o cabo William, que acompanhava o carro de perto.

Mesmo com o pneu furado, o rapaz não parou até bater o carro contra um muro, na rua Adílson Edgar Amigo. Os entorpecentes foram localizados no interior do veículo. Questionado pelos policiais, ele não quis se manifestar sobre o entorpecente. Ainda de acordo com a PM, durante a fuga, o barbeiro jogou alguns objetos pela janela do carro. Após a prisão, equipes da corporação refizeram o trajeto para tentar localizar objetos, mas sem sucesso. Ele recebeu algumas autuações de trânsito, inclusive por se negar a fazer o teste do bafômetro. O carro foi apreendido e o barbeiro apresentado ao delegado. As vítimas foram socorridas a hospitais da cidade. Os danos no GM Corsa e na moto foram de grande monta.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login