
Desorientado, limeirense sofre acidente em Cordeirópolis
Um idoso, de 68 anos, morador de Limeira, precisou de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ter sofrido um mau súbito enquanto conduzia seu veículo pelas ruas de Cordeirópolis, durante a manhã de sexta-feira. Testemunhas relataram que viram quando o idoso subiu na calçada, danificou duas placas de sinalização, atravessou um canteiro, bateu na base de uma torre e só parou quando se chocou contra uma cerca. Por pouco, ele não invade a área da Rodovia Washington Luís.
Após o atendimento, o idoso foi abordado pelos agentes da Guarda Civil Municipal. Ainda reclamando de dores no peito, o homem alegou que havia saído de uma consulta médica em Limeira e que estava à caminho de casa. Ele não conseguiu explicar o que estava fazendo em Cordeirópolis. Ele não apresentava sinais de embriaguez, de acordo com o relato dos servidores municipais.
Minutos antes de parar com o veículo, os guardas constataram que ele já havia causado um outro acidente na Avenida Aristeu Marcicano. Lá também ele subiu no canteiro e destruiu outra placa de trânsito. Após medicado, o idoso melhorou. Familiares foram acionados e ficaram responsáveis por tirar o veículo do local. O caso foi apresentado na delegacia de polícia como acidente de trânsito com vítima e dano ao patrimônio público.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login