Foto de capa da notícia

GCM recupera carro roubado de mulher no Cidade Universitária

Um veículo Renault Captur, com placas de Marília foi recuperado pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante a manhã de ontem, após os agentes serem avisados que o carro estaria abandonado na rua Germano Martensen, no Parque Abílio Pedro. Uma testemunha teria visto quando dois suspeitos abandonaram o veículo na via, na noite do sábado, e saíram correndo. Segundo a denúncia, a placa do veículo parecia estar adulterada.
A equipe formada pelos agentes F.Silva e Rogério foram ao local e verificarem o emplacamento perceberam que o veículo havia sido roubado momentos antes de ser abandonado .

O ROUBO
A vítima, uma mulher moradora de Marília, de 51 anos, relatou o episódio ao plantão policial, logo após o crime. Ela registrou que parou o veículo na frente de uma casa na Rua José Antônio Cesário, no Cidade Universitária, quando foi rendida por dois bandidos que chegaram em uma moto. Armado, um dos bandidos a rendeu e exigiu que ela saísse do carro. Ela veio à Limeira para deixar o filho, que pretende estudar na Unicamp. A mulher ainda relatou que os marginais estavam bem agressivos e ameaçaram atirar nela se houvesse reação. Algumas características físicas dos ladrões foram passadas para a Polícia Civil, que agora passa a investigar o caso.

Além do carro da moradora de Marília, uma camionete Toyota Hilux branca, com placas FWV-8F83 também foi roubada, durante o final de semana. Os bandidos atacaram o dono do veículo, um homem, de 52 anos, na rua Moacir Camargo da Silveira, no Jardim Nova Suíça. O ataque ocorreu depois que a vítima parou a camionete. O homem ficou bastante nervoso, ao ponto de não conseguir passar características físicas dos ladrões e nem explicar como foi agredido pelos bandidos.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login