Foto de capa da notícia

Mãe de jovem que aparece em filmagem apresenta filho à polícia

A imagem de dois menores de idade roubando um homem, durante a madrugada do último domingo, em uma rua da região central de Limeira viralizou nos aplicativos de trocas de mensagens nos últimos dias. A câmera, aparentemente, instalada em um veículo mostra a abordagem violenta de dois rapazes à vítima que está parada.

Sem preocupação alguma de esconder os rostos, os jovens ameaçam o homem, que parece ficar estático ao ter uma arma apontada para a cabeça. A ação dura alguns segundos. Os rapazes pegam pertences da vítima e chegam a pedir a chave do veículo. Porém, durante a ação um barulho assusta os garotos que fogem correndo.

A coordenada geográfica que tem na imagem aponta para a rua Sargento Pierroti, entre as ruas Tiradentes e Carlos Gomes. O relógio mostra 5h43. O vídeo se espalhou tanto pelos grupos e mensageiros que chegou à mãe de um dos envolvidos. Ao reconhecer o próprio filho e discordar da atitude dele, a mulher apresentou o garoto, de 14 anos, ao delegado Leonardo Burger, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, na manhã de ontem.

Em declaração, o garoto confessa o roubo, mas não apontou quem seria seu comparsa e nem o paradeiro da arma. A mulher também foi ouvida e recebeu o filho de volta, se comprometendo a apresentar o menino quando for necessário. Burger informou que a vítima está fora do estado, em viagem. A Gazeta não encontrou nenhum registro de boletim de ocorrência do crime. O homem atacado também deverá ser ouvido durante o processo investigatório, que continua, segundo o delegado. Agora, a polícia trabalha para tentar identificar o segundo jovem da imagem.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login