Foto de capa da notícia

Mulher reage e arrasta moto de marginais durante roubo

Dois marginais quase foram atropelados por uma mulher, durante a noite do domingo, na Avenida Pedro Perissotto, no Jardim Campo Belo. Eles estavam em uma moto CG 160 Fan, preta e abordaram a vítima, de 47 anos, para tentar levar o automóvel dela, um GM Onix azul. Um dos bandidos desceu e foi em direção ao veículo. O outro ficou na frente do carro, parado com a moto. Ao ter uma arma apontada para si, a mulher acelerou. O marginal pulou da moto, que ficou presa na parte frontal do veículo e foi arrastada por alguns quarteirões. Durante a ação, o bandido armado disparou tiros. Um deles teria pego na lataria do carro.

Ao se sentir mais segura, a mulher parou, desenroscou a moto e foi embora, deixando-a para trás. Mais a frente, ela parou e pediu socorro pelo telefone 190. Policiais militares foram ao local e ouviram a versão da mulher. A moto, roubada em Limeira, ostentava uma placa de um outro veículo, também produto do mesmo crime, em Iracemápolis. Os bandidos não foram localizados e a moto apreendida após o registro do caso no plantão policial de Limeira.

ZONA RURAL
Ainda no final da noite do domingo, um rapaz, de 23 anos, procurou a delegacia para relatar que saia de uma casa de shows, no Bairro dos Pereiras, na estrada conhecida como “Estrada do Zé do Pote”, quando teve seu carro levado por um bandido. Segundo o que foi registrado, ele transitava com o Honda Civic preto, de placas FVK-0C11, de Limeira, quando foi surpreendido pelo bandido, que fazia menção de estar armado. O marginal teria saído de trás de uma fila de carros parados e exigiu a entrega do automóvel. A vítima relatou que não conseguiria reconhecer o autor, pois o local estava bastante escuro. Ele procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login