
PM localiza 14 quilos de maconha em casa no Ernesto Kuhl
A Polícia Militar de Limeira retirou de circulação mais 14,5 quilos de maconha, encontrados em uma casa, na Rua Belarmino Paixão dos Santos, no Ernesto Kuhl, durante a noite de anteontem. A equipe fazia patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro quando viram o suspeito, que se sentiu incomodado quando a viatura se aproximou, o que levantou suspeita dos militares.
Com o suspeito, que completou 46 anos na última segunda-feira, os policiais encontraram uma porção de maconha. Durante a presença da equipe, os policiais perceberam o cheiro do entorpecente, que exalava de dentro da casa. O homem foi inquirido e disse que ele tinha drogas que eram para o consumo dele no interior do imóvel.
Na cozinha da casa, os policiais encontraram 21 porções embaladas e prontas para o consumo. Mas, ao vistoriarem o imóvel, os PMs encontraram oito tijolos da droga, escondidos debaixo do colchão da cama do suspeito, dentro de um saco plástico. Ele tentou explicar que armazenava as porções em casa onde, durante o dia, eram preparadas para a venda. O suspeito não quis falar de quem eram os entorpecentes, mas alegou que ganhava R$80 por semana para guardá-los em casa. Ele foi apresentado ao delegado Assis José Cristofoletti e recebeu voz de prisão em flagrante. O suspeito tinha trabalho fixo, mas usaria o dinheiro arrecadado com o crime para complementar a renda familiar.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login