
Procurado pela Justiça gaúcha é capturado em Limeira
A Polícia Militar de Limeira capturou, no Inocoop, um auxiliar de produção, de 29 anos, que estava sendo procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul desde novembro de 2020. Ele foi acusado pela companheira, de 28 anos, de tê-la agredida com esganadura e puxões de cabelo. O cabo Paulo e o soldado Zullo foram acionados para atender o caso de violência doméstica.
Ao ser questionado, ele negou que teria agredido a companheira, mas sobre passagens anteriores pela polícia, ele alegou ter sido preso por roubo no estado da região sul do país. A Polícia Civil gaúcha foi contatada e confirmou que o auxiliar já havia fugido de três penitenciárias e que havia rompido a tornozeleira eletrônica que o monitorava. Tanto a vítima quanto o foragido foram atendidos no Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto, antes de serem conduzidos às delegacias. Na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) foi feito o registro da lesão corporal, mesmo a vítima apresentando sinais de violência. Após o registro do caso na especializada, o foragido foi levado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
NO GUARDA ROUPA
Um homem, de 29 anos, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) escondido dentro de um guarda roupas em uma casa na região do Cecap. Com um mandado de prisão em aberto com a Justiça, o rapaz ainda tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas, ao perceber a chegada da PM.
Durante a conversa com outra moradora da casa, os policiais perceberam que o procurado tentava escapar e fizeram o cerco. Após cair em um imóvel da região, ele tentou passar despercebido pela PM, que o encontrou dentro do móvel. Na delegacia foi registrado um boletim de captura de procurado e ele foi levado à carceragem.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login