
Adolescente tem arma apontada para a cabeça durante roubo
O final de semana em Limeira também teve registros de roubos. Pelo menos, mais um veículo foi levado no período entre sexta e segunda-feira. Em outro caso, um adolescente, de 16 anos, teve uma arma apontada para a sua cabeça durante a noite de sábado, no Jardim Santa Eulália.
Na tarde do domingo, o garoto foi acompanhado de seu pai, para prestar esclarecimentos para o delegado. O garoto alegou que voltava da casa da namorada, quando foi abordado, em uma passarela da rua Margarida Nogueira de Campos, por um homem, que aparentava ter cerca de 30 anos. Com a arma apontada para a cabeça do adolescente, o bandido exigiu que o jovem entregasse o aparelho celular. Após pegar o eletrônico, o bandido ainda esperou que o adolescente acabasse a travessia da passagem para fugir. Na delegacia, o jovem apresentou a nota fiscal e o IMEI do aparelho levado.
VEÍCULO
Ainda no sábado, o plantão policial voltou a receber a comunicação de roubos de veículos. Uma mulher, de 35 anos, alegou que teve a Chevrolet S-10 preta, com placas FWY-7G63 de Limeira levada por uma dupla armada e encapuzada, ao tentar parar na Rua Flaviano Elisbon, no Jardim Boa Esperança. Junto com a condutora estavam os filhos e as irmãs. Junto com o veículo foram levados pertences pessoais dos ocupantes do veículo e um celular, da responsável pelo veículo.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login