Foto de capa da notícia

Briga de vizinhos por causa de maconha termina em facada

Um pedido de um homem, de 42 anos, para que o vizinho parasse de fumar maconha, terminou em esfaqueamento no Residencial Rubi, durante a noite desta sexta-feira. O caso foi comunicado ao plantão policial depois que uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a entrada de um esfaqueado no Pronto Socorro da Santa Casa.

Os policiais disseram que foram ao hospital e que conseguiram falar com a vítima, que passava por atendimento médico. O homem alegou que conversava com a vizinha, pois quando chegou em casa, percebeu que o filho dela fumava um cigarro de maconha. Durante a conversa, o companheiro da mulher se armou de uma faca pequena de cozinha e o acertou na altura da axila esquerda.

A vítima disse que ela mesmo resolveria “essa fita” com o agressor, ao ser indagado sobre a identidade ou características dele. Não foi apresentada testemunha do caso pelos policiais militares. A faca usada na agressão foi entregue pela equipe médica do hospital aos militares, e foi apreendida por determinação do delegado Assis José Cristofoletti.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login