
Briga por causa de cão termina com feridos e esfaqueado em Cordeirópolis
Uma briga familiar motivada pelo comportamento de um cão terminou com um homem esfaqueado, uma mulher e o animal feridos, alvejados com disparos de arma de pressão e a família conduzida para a delegacia. O caso ocorreu durante a noite de anteontem, na zona rural de Cordeirópolis. A equipe da Polícia Militar (PM) local foi acionada pois havia a informação de um caso de violência doméstica contra uma mulher.
Ainda com os ânimos acirrados, os envolvidos deram suas versões aos policiais. Um homem, identificado como S. se perturbou depois que o animal da família fez buracos no quintal, que é de terra. Nervoso, ele se armou com uma arma de pressão e disparou contra o animal, que terminou ferido. Por causa do caso de maus tratos, a irmã do agressor começou uma discussão e foi agredida pelo pai. Para se defender, a mulher sacou de uma faca e feriu o pai, mesmo que superficialmente.
Ao verificar a facada, S. alvejou a irmã e a discussão só terminou quando a mãe e esposa dos envolvidos interviu. Quando os militares chegaram, encontraram S. na varanda da casa. O pai, no quarto, com ferimentos feitos com a faca. Ainda no mesmo cômodo, os policiais encontraram a arma de pressão. Todos os envolvidos foram socorridos, devidos aos ferimentos, e apresentados ao delegado. Após o registro, a arma de pressão foi apreendida e as partes liberadas, até que a delegacia do município investigue melhor a situação.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login