Foto de capa da notícia

Dupla é presa após furtar máquina de imóvel em construção

Equipes da Polícia Militar, comandadas pelo sargento Salvador, detiveram dois homens, acusados de furtar uma máquina de policorte, avaliada em R$1,8 mil, de uma construção, na Rua Capitão João Pompeu, na Vila São Luís, na madrugada de ontem. Os suspeitos, de 41 e 42 anos, foram localizados pela equipe da corporação estadual, caminhando com dificuldade, na rua Professora Sebastiana Sampaio, no Jardim Montezuma. Ambos carregavam um saco plástico, que aparentava estar pesado.

Na abordagem, um deles já se rendeu e não ofereceu resistência. Já o segundo, o mais novo, começou uma fuga que passou por diversos telhados de imóveis da região. Moradores assustados com o barulho tentavam acertá-lo, arremessando objetos. Uma das testemunhas, não identificada do registro, conseguiu entrar em luta corporal com o suspeito, possibilitando a chegada dos militares.

Questionados sobre a máquina, os homens confessaram o furto e indicaram o local. Um dos detidos teria pulado um muro de 2,5 metros de altura e pego a máquina, que estava na parte interna da construção, ainda sem portas. Com o apoio de uma escada, ele subiu de volta no muro e jogou a máquina em cima de um monte de areia. Foi então que eles a colocaram dentro de um saco, pouco antes de serem abordados. A vítima foi localizada de confirmou o desaparecimento da máquina. Ambos foram presos em flagrante por furto qualificado pelo delegado Maurício Miranda de Queiroz.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login