Foto de capa da notícia

Homem é ameaçado por amante e por marido dela

Um rapaz, de 29 anos, procurou a Polícia Civil para alegar ter sido ameaçado por uma mulher, com quem manteve um relacionamento amoroso por cerca de dois anos, e pelo marido dela. A vítima alegou que sabia que a mulher era casada, mas que quando começaram a se relacionar, ela teria dito que já havia se separado do ex. Durante o tempo que ambos namoraram, a vítima manifestava o interesse em manter um relacionamento que estaria “dentro dos padrões normais, aceitos pela sociedade”.

Com o passar do tempo, a pressão aumentou e a mulher acabou se afastando do homem, inclusive o bloqueando de suas redes sociais. O crime comunicado à Polícia Civil ocorreu quando o rapaz a procurou e flagrou a moça, ao telefone, com o marido. Nervoso, ele tirou o celular da mão dela e contou sobre o caso para o marido, que o ameaçou de morte.

Ao desligar o telefone, o rapaz disse que iria conversar com o pai da moça sobre o ocorrido e foi ameaçado, também por ela, que alegava que o pai tinha arma e que iria matá-lo. Preocupado e inconformado com a situação, o homem procurou a delegacia para registrar um caso de ameaça.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login