Foto de capa da notícia

PM prende suspeito de tráfico no Jardim Eldorado em Cordeirópolis

Os policiais militares Pacola e Rodrigo, que prestam serviço no pelotão da Polícia Militar em Cordeirópolis prenderam um homem, de 38 anos, sob suspeita de tráfico de drogas. O homem foi apresentado ao delegado plantonista de Limeira depois que os militares encontraram dinheiro e drogas, supostamente, em poder dele. Os policiais passavam pelo local quando perceberam a porta da frente de um barraco aberta, com a companheira do suspeito, de 32 anos, parada. Ela foi abordada e alegou que estava no local esperando um carro, que ela havia chamado por um aplicativo.

O suspeito foi localizado e revistado. Ele trazia consigo R$710, em dinheiro. Dentro do lixo, ao lado do dele, os policiais encontraram 100 pedras de crack e uma porção grande do mesmo entorpecente. Ao ser questionado, o homem ficou em silêncio. O dono do imóvel também teve de se explicar. Alegou que a porta do barraco fica aberta o tempo todo e que, por ser usuário de drogas, deixa viciados utilizarem o local para o consumo das drogas. Ele alegou desconhecer a origem do entorpecente encontrado ao lado do suspeito.

Todos confirmaram, para a autoridade policial, a versão dada aos militares ainda no local, o que fez com que o delegado determinasse a prisão em flagrante do suspeito por tráfico de drogas. Carlos Eduardo Malaman alegou que “pelo teor dos depoimentos do policiais militares, que gozam de presunção de veracidade, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, pois entendeu, numa perfunctória análise, que a conduta do indiciado se amolda ao artigo acima relacionado” (tráfico de drogas).

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login