Foto de capa da notícia

Veículo furtado e com placa adulterada é localizado pela GCM

Os agentes Rui e Brazoloto, da Guarda Civil Municipal (GCM), foram solicitados até a Rua João Antônio Soares, no Jardim Santa Adélia, onde um morador alegou que acordou, por volta das 3h20 de ontem, com um barulho de batida de carro na frente do imóvel dele. Ao verificar, não encontrou ninguém, mas encontrou um carro VW/Gol, ano 1993 branco, danificado. Ele havia se chocado contra um tronco de árvore e parou na calçada da residência do solicitante.

Ao verificarem a placa, os agentes perceberam que ela havia sido grosseiramente adulterada. Os desconhecidos transformaram o “U” em “O”, o “T” em “I” e o número 0 em 8. Ao verificar o emplacamento original, os agentes constataram que o veículo havia sido furtado por volta das 19h de sexta-feira. O proprietário não foi localizado e, por isso, o carro foi apreendido, por determinação do delegado plantonista. O condutor do carro também não foi identificado.

OUTROS FURTOS
Outros dois furtos foram registrados ainda em Limeira, entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado. O proprietário de um Fiat Siena cinza, comunicou a polícia que teve o carro dele levado do Largo da Boa Morte, no Centro. Neste caso, o registro não foi feito no plantão policial, mas foi comunicado para a PM e para a GCM.

Em outro caso, uma mulher de 58 anos, procurou a delegacia para registrar o desaparecimento do seu veículo VW/Gol vermelho, com placas CQJ-5421 de Rio Claro. O veículo foi furtado enquanto estava estacionado na Rua Doutor Odécio Bueno de Camargo, no Jardim Piratininga. A vítima disse ter deixado o carro no local por algumas horas e percebeu o furto às 23h45.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login