
Vítima é agredida ao ter carro roubado no Jd. Piratininga
Uma mulher, de 40 anos, alegou ter sido agredida por quatro rapazes, que a atacaram e levaram seu veículo na Rua Maestro Orlando Puzoni, no Jardim Piratininga. Momentos depois do crime, o carro da vítima, um GM/Cobalt cinza, com placas de Limeira foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), na Rua Luiz Guilherme Boin, no Residencial Rubi.
O ataque ocorreu quando a vítima chegava em casa, por volta das 20h40. Ela disse que ao estacionar o carro, foi abordada por quatro rapazes, que ocupavam duas motocicletas. Porém, antes de levar o automóvel, os bandidos a jogaram no chão, desferindo chutes e socos nas costas da mulher. Pertences pessoais e documentos também foram levados.
Com o cartão do banco roubado da vítima, os ladrões fizeram uma compra aproximada de R$190 em uma loja de conveniência. A mulher ainda disse que não conseguiria reconhecer os ladrões, pelo nervosismo que apresentava quando procurou a delegacia. Os agentes Jean e de Carli alegaram que o carro estava intacto, travado, mas sem nada no interior.
ZONA RURAL
Ainda no final de semana, um homem, de 41 anos, relatou aos policiais civis do plantão policial que teve a Honda CG 150 Titan preta, com placas BZZ-6F95, de Limeira, levada, enquanto transitava pela Via Martin Lutero, bairro dos Pires. Ele retornava para casa quando foi rendido por três bandidos que estavam em um carro preto.
Enquanto um dos bandidos levava a moto, acompanhado do ladrão que ficou no carro, o suspeito foi mantido retido, no meio do mato, sob a vigilância do terceiro marginal. Após algum tempo, após um descuido do marginal que o vigiava, a vítima conseguiu escapar. O homem ainda disse que não tem condições de reconhecer nem os suspeitos, tampouco o carro usado no crime.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login