Foto de capa da notícia

DIG de Limeira fecha frigorífico clandestino em Cordeirópolis

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), interinamente comandados pelo delegado Siddhartha Carneiro Leão, apreenderam cerca de 600 quilos de carnes, impróprias para o consumo em um frigorífico, localizado no Distrito Industrial 1, em Cordeirópolis.

Duas pessoas, entre elas, um idoso, de 70 anos foram presas em flagrante por crime contra a relação de consumo e foram levadas à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira. A equipe policial foi ao local, depois de investigações preliminares. O idoso atendeu a equipe policial e confirmou o processamento da carne a mando do outro preso, de 37 anos, que não estava no local.

Ele foi contatado e foi ao local para conversar com a equipe, mas não apresentou documentos e autorizações da Vigilância Sanitária da cidade. O local estava sujo, com a presença de moscas e foi fechado por membros do Poder Executivo local. A câmara fria onde estavam as carnes foi lacrada. Segundo a polícia, a Prefeitura de Cordeirópolis se comprometeu a destruir o material na próxima semana. A Gazeta tentou contato com assessoria de imprensa da poder público, mas sem sucesso.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login