
Empresa de imunização apresenta proposta para construção de alambrado
Uma empresa, cuja atividade principal é a de imunização de pragas urbanas, com sede em Rio das Pedras, foi uma das empresas que apresentou proposta para a realização do serviço de manutenção de alambrado e construção da zeladoria, da Escola Municipal Maria Madalena Vasconcelos da Silva, no Jardim Graminha. A outra a apresentar proposta foi uma empresa de construção de edifícios, com sede no Jardim Piratininga, em Limeira. As informações foram consultadas pela reportagem pelo CNPJ apresentados pelas empresas.
Em entrevista à Rádio Educadora, na tarde de anteontem, o secretário municipal de Educação, André Luís de Francesco, alegou que a licitação avançaria nesta terça-feira. A abertura dos envelopes dos "documentos de habilitação" ocorreu na manhã de ontem, no Departamento de Gestão de Suprimentos, da Prefeitura Municipal. Segundo o documento da reunião, a empresa riopedrense não teria apresentado os atestados de capacidade técnica e a caução de 1% do valor estimado da obra.
Com isso, a empresa limeirense estaria habilitada para a realização do serviço, mas o representante da empresa perdedora alegou que irá recorrer quanto a sua inabilitação. Diante disso, o processo licitatório ficará paralisado até a análise do recurso e, portanto, as obras na escola não devem acontecer.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login