Foto de capa da notícia

Entregadores recuperam moto roubada e amarram suspeitos

Dois homens, de 22 e 28 anos, foram presos em flagrante pelo delegado plantonista, durante a madrugada desta quinta-feira. Ambos foram levados ao plantão depois de serem detidos, amarrados e agredidos por motociclistas, em uma casa do Residencial Morada das Acácias. A dupla é suspeita de roubar um entregador de pizza, na noite de quarta-feira, na região do Jardim Vista Alegre.

Após o crime, a vítima conseguiu acionar o sistema de georreferenciamento do aparelho e contou para colegas de profissão, que o celular estaria na Rua Marcos Manginelli. Um grupo com dezenas de entregadores se reuniu em um posto de combustíveis da Avenida Dr. Lauro Correa da Silva e foram em direção ao local indicado. Não demorou muito para que o imóvel fosse identificado. Como o portão estava aberto, o grupo percebeu a presença da moto da vítima, parcialmente desmontada, e a outra, usada pelos marginais, dentro do quintal da residência e decidiram invadir o local.

Logo que entraram, os entregadores viram a bolsa de transporte com a pizza, que a vítima entregaria quando foi roubada. Após as agressões, os motociclistas usaram cordas para imobilizar os suspeitos, que estavam acompanhados de duas garotas. Uma delas chegou a dizer que ela havia cometido o roubo e, a outra, era dona da casa. A Guarda Civil Municipal foi chamada para conduzir o caso à delegacia, onde a autoridade deu voz de prisão para ambos, por roubo do veículo. A segunda motocicleta estava com as numerações suprimidas.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login