
Homem é amarrado em lanchonete durante roubo
Um comerciante, de 46 anos, foi alvo de marginais durante a tarde de anteontem, em uma lanchonete, localizada na Avenida Nelson Aparecido do Nascimento, no Jardim Graminha. Ele alegou aos policiais civis do plantão policial que estava em sua lanchonete quando foi abordado por dois bandidos.
Antes de se apossar de diversos pertences da vítima e da lanchonete, os marginais amarraram a vítima. O comerciante disse que um dos suspeitos tem tatuagem na testa e que a dupla era acompanhada de uma mulher, que estava a bordo de um Fiat Uno verde. A placa foi anotada e passada para as autoridades.
Esse foi um dos três casos registrados no plantão policial. Outras duas vítimas procuraram a polícia para relatar os crimes. Uma delas, um homem, de 63 anos, chegou a desarmar o bandido que o atacou, em conluio com outros dois marginais. O homem disse que saiu de um centro religioso, quando foi rendido. Um dos bandidos tirou a chave do carro da mão do homem, mas não conseguiu abrir o veículo.
O homem relata que, em um momento de distração do bandido armado, ele puxou a arma e conseguiu se apossar da arma, que ele descobriu se tratar de uma réplica. Com isso, o trio fugiu, levando somente a chave do carro e o celular da vítima.
Já na madrugada de ontem, um homem, de 59 anos, teve o Honda Civic prata, com placas de Limeira, tomado de roubo na Avenida José Roque da Silveira, no Jardim Santana. Ele trabalha em um trailer, que serve como lanchonete e foi atacado por um bandido armado, no começo da madrugada. Minutos depois, agentes da GCM conseguiram localizar o carro, no Belinha Ometto.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login