Foto de capa da notícia

Homem é ameaçado por 'pastor' armado dentro de igreja

Um homem, de 49 anos, procurou a delegacia para relatar que foi ameaçado dentro do banheiro de uma igreja protestante, localizada na Rua Tiradentes, no Centro de Limeira. O caso foi registrado durante a tarde de segunda-feira, durante um encontro da igreja. Em seu depoimento, a vítima relatou que questionou um dos ‘pastores’ da igreja, após ter seus dados pessoais vazados.

Ao encontrar o ‘pastor’ responsável pelo grupo que faz parte, o homem teria o questionado e ambos acabaram se estranhando ao suposto religioso alegar que “não devia satisfação” para o homem. Segundo o que foi contado no plantão, durante o entrevero, outros ‘pastores’ da igreja entraram no banheiro e o imobilizaram. Um deles, mostrou que carregava uma pistola na cintura, mas não a sacou. Após os ânimos mais calmos, o homem foi solto e procurou ajuda na Santa Casa.

POSSE DE ARMA
Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, no Jardim São Lourenço, na tarde de segunda-feira. Os policiais apresentaram o suspeito alegando que foram abordados por um desconhecido, durante patrulhamento de rotina. A denúncia dava conta que o suspeito estaria tentando vender uma arma.

O homem foi abordado na Rua Lázaro Onofre da Silva, e questionado sobre a denúncia, confirmou que tinha um revólver calibre 38 em casa e que pretendia vendê-lo. Os policiais pediram para que o suspeito entregasse a arma, o que foi feito, sem reação. O revólver estava carregado e com a numeração raspada, o que levou o delegado a prendê-lo em flagrante delito.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login