
Homem é preso por morder mulher no rosto na Vila Queiroz
Um homem, de 31 anos, foi autuado em flagrante por violência doméstica, depois de morder o rosto da companheira, da mesma idade. O crime ocorreu na noite de anteontem, na Vila Queiroz, para onde uma patrulha da Polícia Militar foi acionada. A denúncia de que a mulher havia sido agredida foi feita ao telefone da corporação.
Ao chegarem no local, os militares perceberam que a mulher apresentava uma mordida na maçã do rosto e que o ferimento sangrava. O Samu chegou a ser acionado e deu os primeiros atendimentos à mulher, mas, segundo ela, os socorristas pediram para que ela fosse por conta própria para o hospital.
Os militares ofereceram ajuda e a mulher foi levada pela viatura da PM ao hospital. No entanto, no caminho, os militares encontraram o suspeito. Ele foi abordado e ficou revoltado ao saber da denúncia que pesava sobre si e disse não se lembrar de ter mordido a mulher. Na delegacia, o homem apresentou comportamento estranho, o que para a autoridade policial impedia que a sua oitiva fosse tomada. Após o registro do caso, o suspeito foi encarcerado.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login