
PM de Cordeirópolis recupera semirreboque roubado
A Polícia Militar de Cordeirópolis conseguiu recuperar um semirreboque durante a noite da última sexta-feira, depois de ser acionada por representantes de uma empresa de rastreamento. Os funcionários alegavam que o sistema via GPS de um semirreboque roubado apontava que a estrutura estava no pátio de uma cerâmica.
Os militares foram ao local e abordaram os funcionários da cerâmica. No interior do pátio, o semirreboque era carregado com uma carga de piso, que iria para o Paraguai. Dentro do caminhão, que tracionaria a peça, estava o motorista. Abordado, ele alegou apenas que foi contratado para dirigir o veículo de carga. O caminhão, uma Scania azul, com placas do Paraguai, estava regular. No entanto, um dos semirreboques que estavam acoplados ao caminhão estava com queixa de roubo, na cidade catarinense de Sombrio.
O outro semirreboque, também licenciado no Paraguai, estava com os sinais identificadores adulterados. O motorista foi detido e apresentado ao delegado. Dimas Custódio determinou que o homem, que já tem passagens por tráfico internacional de drogas, fosse ouvido e liberado. Uma diretora da cerâmica foi acionada e apresentou a documentação necessária para o transporte. Após ouvida, ela determinou que a carga fosse transbordada para outro caminhão para a viagem. Os semirreboques e o caminhão foram apreendidos por determinação do delegado.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login