Foto de capa da notícia

PM detém suspeitos de furto em cemitério

Três homens, de 25, 34 e 41 anos, foram presos em flagrante depois de invadirem e furtarem o Cemitério Saudade 1, durante a madrugada desta segunda-feira. A Polícia Militar recebeu relatos pelo telefone 190 de testemunhas, que teriam visto, pelo menos, seis pessoas pulando para dentro do Cemitério.

Na chegada das equipes, os suspeitos correram, todos eles carregando sacos plásticos pretos. Três fugiram e os suspeitos foram abordados. Com eles, os militares soldado Lucas e cabo Hergert encontraram vasos de bronze e de alumínio, com tampas de metal. O material, junto com os suspeitos foram apresentados ao delegado do plantão policial, que determinou que o representante do cemitério fosse chamado para reconhecer os objetos. Com a confirmação que os objetos foram levados do interior do espaço, os três receberam voz de prisão por furto qualificado e ficaram presos, por determinação da delegada Evelyn Kafa.

GCM encontra cerca de 10 de vasos de bronze na baixada da Ferroviária

Horas antes, na manhã do domingo, os agentes Machado e Bertazini, localizaram, em uma área verde, ao lado da Estação Ferroviária. Os agentes faziam patrulhamento, quando foram alertados por testemunhas, que pessoas desconhecidas haviam entrado na área, carregando sacos pretos. Ao fazer a verificação, os agentes encontraram, ao todo, oito imagens religiosas, 10 vasos de bronze, de tamanhos diversos. A expectativa é que havia cerca de 50 quilos do metal, além de outros objetos, como roupas, fios e produtos, aparentemente, novos. Ninguém foi preso, mas os produtos foram levados à delegacia.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login