
Polícia investiga estupro de bebê de 1 ano em Cordeirópolis
A Delegacia de Cordeirópolis deve começar a investigar a situação envolvendo uma família cordeiropolense, moradora do Jardim Cordeiro 2, depois de uma denúncia feita pela mãe de um bebê de 1 ano, no plantão policial de Limeira, durante a noite de anteontem. A equipe do cabo Paccola, da Polícia Militar (PM), relatou ao delegado Rodrigo Rodrigues que foi acionada ao hospital, onde o menino recebia atendimento médico. Foram os próprios profissionais que acionaram a PM depois de constatar fissura e vermelhidão na região anal da vítima. O garoto foi levado para o hospital pela mãe.
Em depoimento, a mulher disse ter percebido que o menino estava com marcas, desde o último domingo. Imaginando que pudesse ser assadura, começou a tratar com pomadas específicas. Na tarde de anteontem, ao ver a mãe cuidar do irmão, uma menina de 4 anos, relatou que as marcas teriam sido causadas pela babá, que teria introduzido o dedo no menino no último sábado.
Após saírem do hospital, mãe e filho foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado. Como o caso não configurava flagrante delito, a autoridade registrou a ocorrência e determinou que o caso fosse melhor apurado pelos policiais de Cordeirópolis. A babá é inquilina e vizinha da família do menino. A mulher apenas disse que a suspeita tem de 35 a 40 anos de idade.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login