Foto de capa da notícia

Adolescente de 16 anos acusa tio de estupro na zona rural

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira deve apurar melhor uma denúncia sobre um possível estupro ocorrido na zona rural. A acusação partiu de uma adolescente, de 16 anos, que disse ter sido tocada e obrigada a fazer sexo oral no tio dela, de 40 anos. O homem, que é irmão da mãe da garota, mora na casa da família da jovem há cerca de 60 dias.

Duas equipes da Guarda Civil Municipal foram à sede do Corpo de Bombeiros, da Avenida Major José Levy Sobrinho, após a família procurar ajuda no local. Lá encontraram a jovem, a mãe dela, de 36 anos, e o pai de criação da menina, de 46. Aos agentes, a garota disse que no dia 5 de abril, logo após chegar da escola, o tio teria a molestado. Uma segunda tentativa teria ocorrido mais recentemente.

A garota ficou com vergonha e não contou nada do que teria ocorrido à familiares, mas se abriu com a coordenadora da escola onde estuda, quando foi questionada. A unidade avisou aos familiares e ao Conselho Tutelar o que a garota teria relatado. Na noite de anteontem, o pai ficou sabendo da história e decidiu sair de casa. O homem estava bastante exaltado e pediu para que os agentes fossem à casa dele para deter o suspeito, pois ameaçava fazer justiça por conta própria.

Os agentes municipais foram até uma chácara na zona rural e localizaram o suspeito, que negou o crime. A menina passou por atendimento médico preliminar na Santa Casa, mas deve se apresentar ao Instituto de Criminalística para a realização de novos exames. O homem foi apresentado ao delegado Dimas Custódio que ouviu as versões e determinou que a unidade especializada apure a violência contra a garota.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login