
Bandidos ateiam fogo em carro com vítima no porta malas
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira começa a investigar um caso de roubo de um veículo, que quase terminou em tragédia, na noite de anteontem, em Limeira. Um jardineiro, de 51 anos, teve de escapar do porta malas do seu próprio veículo, um Nissan Kicks branco, com placas de Limeira, que foi incendiado por ladrões que haviam roubado o automóvel pouco antes. Segundo o que foi relatado à Polícia Civil, o jardineiro foi rendido na região da rotatória de acesso ao Parque das Nações por dois bandidos armados.
Subjugado por um dos marginais, o homem foi obrigado a dirigir o veículo até a região de acesso à Estrada da Balsa. Lá, ele foi agredido na cabeça, colocado no porta malas do automóvel e percebeu que o carro estava sendo ocupado por dois marginais. Alguns quilômetros a frente, a vítima percebeu que os bandidos haviam batido em um poste e abandonado o automóvel. Ao levantar o tampão do compartimento de carga, o homem percebeu que o carro estava pegando fogo. Com a ajuda de uma ferramenta, ele quebrou o vidro e conseguiu abandonar o carro.
Os agentes da Guarda Civil Municipal foram alertados da situação e, ao receberem uma solicitação por telefone, foram à estrada rural. A guarnição dos agentes Carvalho e Fernando encontrou o homem a alguns metros de distância do carro. Outra equipe, ao perceber a dificuldade de respirar da vítima, por inalação de fumaça, a socorreu para a Santa Casa. O carro foi completamente consumido pelas chamas que, segundo informado de forma preliminar, teriam começado na parte de trás do carro, de forma criminosa.
Os bandidos fugiram e não foram mais localizados. A vítima não soube explicar se há motivos que possam explicar o atentado. Ele citou apenas ter sofrido um acidente de trânsito há alguns dias, mas não soube fazer relação com o caso. O caso foi registrado no plantão policial, sob responsabilidade do delegado Ícaro Gomes e deve ser encaminhado para a unidade especializada. O jardineiro deve prestar esclarecimentos à autoridade policial, assim que for liberado do hospital.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login