Foto de capa da notícia

Bandidos levam mais de 90 quilos de carne de escola

Imagens enviadas à reportagem da Gazeta mostram os atos de vandalismo cometidos contra a Escola de Educação Infantil Mário Covas, localizada no Residencial Belinha Ometto, neste final de semana. As fotos mostram o que seria furto de fios de cobre, vandalismo no vidro e dentro da cozinha da unidade.

De acordo com o apurado, os bandidos entraram pelo telhado da unidade e danficaram as telhas, além da parte de gesso do teto. Ao todo, foram levados 500 metros de cabos de dados, 54 metros de cabo de cobre, além de cerca de 94 quilos de carne. Caixas de passagens de fios também foram quebradas.

O vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) confirmou que também recebeu reclamações de pais de alunos, sobre a invasão. O parlamentar alegou que não teria sido a primeira vez que a unidade havia sido invadida. No dia 28 do mês passado, a destruição teria sido ainda maior, com danos irreparáveis em um aparelho de ar condicionado da escola. Os ladrões quebraram todo o equipamento para levar canos de cobre que estavam dentro da estrutura. Outras imagens também mostram que os fios de cobre também teriam sido levados. Waguinho alega que deve questionar a prefeitura, por meio de requerimento.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login