Foto de capa da notícia

Jovem é morto a facada após tentar apartar briga no Jequitibás

Limeira registrou o sétimo homicídio do ano, na noite do último domingo. Um jovem, de 23 anos, identificado como Luan Henrique de Melo Santos, foi morto com uma facada desferida por um homem, de 43 anos, na frente da casa do autor, na Rua José Cândido da Silveira. O agressor fugiu logo em seguida e não foi mais localizado. No entanto, no registro do caso, ele foi identificado formalmente pelo delegado Rodrigo Rodrigues.

A mulher do autor conversou com a autoridade, que foi ao local. Ela disse que a família havia frequentado uma festa na região e que, na volta para casa, ela e o autor começaram a discutir, por questões familiares. Eles estavam sob efeito de bebida alcoólica. Ao chegar perto do imóvel, a discussão se tornou agressão física. Vendo a mãe apanhando, uma das crianças que estavam com o casal saiu à rua para pedir ajuda.

Luan passava pelo local e tentou intervir, pedindo para que o autor se acalmasse e conversasse com ele. O autor entrou em casa, se armou e atingiu o pulmão direito do rapaz, que chegou a caminhar por alguns metros e cair, no meio da rua. Foi a irmã e a mãe que acionaram socorro mas, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, Luan já estava morto. A mãe também precisou de atendimento do médico do Samu, devido a uma crise nervosa. O corpo de Luan, que deixa parentes e amigos foi transladado para Artur Nogueira, onde será sepultado hoje.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login