Foto de capa da notícia

Moça usa carteirinha de amiga para procurar ajuda médica

Um hospital particular de Limeira acionou a Polícia Militar (PM) de Limeira durante a noite de anteontem, ao constatar que uma moça, de 25 anos, estava usando a carteirinha de uma outra cliente para receber atendimento médico na unidade. Acometida por uma pneumonia, a suspeita apareceu na unidade acompanhada da mãe e apresentou uma foto da carteirinha.

Devido a gravidade do estado de saúde, foi necessária a internação. No entanto, durante a identificação formal da jovem, o hospital percebeu que o nome não batia com aquele da carteirinha. Sem que a paciente soubesse, o hospital entrou em contato com a família da titular do plano. Familiares da dona da carteirinha alegaram que ela estava em viagem à Santos.

Contatada, a cliente confirmou que a mulher internada era amiga dela e que havia pedido a carteirinha emprestada pois o atendimento no sistema público estava demorando demais. Diante da situação, o caso foi levado à delegacia onde a moça, que permanecia internada, deve responder por falsa identidade.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login