Foto de capa da notícia

PM prende suspeito de adulterar placa de moto

Uma equipe da Polícia Militar (PM), formada pelo sargento Freitas e pelo cabo Marcus localizaram uma moto de procedência desconhecida e detiveram um homem, de 38 anos, sob suspeita de adulteração de sinal de identificação de uma moto. O homem foi abordado conduzindo uma Honda C100 Biz, pela rua Tiradentes, no Centro, durante a noite desta sexta-feira. Ele foi abordado depois que os militares desconfiaram sobre a legitimidade da placa da motoneta que, visivelmente, era artesanal.

Questionado, o suspeito disse ter comprado a moto em um leilão e chegou a apresentar uma nota fiscal. O número do motor apontou para uma moto sem queixa ou restrição, registrada em Santa Bárbara d’Oeste. A combinação alfanumérica da placa pertenceria a uma moto registrada em São Vicente.

Em pesquisa nos sistema da corporação, os militares foram informados que motos com aquela combinação transitavam por diversas cidades em diferentes regiões do Estado. Com isso apurado ainda no local da abordagem, os militares decidiram apresentar o suspeito à delegada plantonista, que determinou a prisão dele por adulteração de sinal identificador de veículos.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login